quinta-feira, 5 de junho de 2014

Incrível como as coisas vão acontecendo...

E ae pessoal...rsss impressionante. Eu comecei esse blog a muito tempo atrás e pra demonstrar a minha total falta de foco nas coisas, vejam quantas postagens eu fiz....só a primeira, a de estréia...kkkk cara que absurdo!!!!
O engraçado disso tudo é que mesmo depois desses tantos anos, eu nunca deixei de amar o esporte e de lá no fundo sonhar com isso tudo. Desses anos pra cá muita coisa aconteceu... eu me casei, fiz outro depósito no PS, quebrei, depois me tornei empresário, vendi a empresa, me mudei, fiz outro deposito, quebrei de novo, voltei a morar em Belém, depositei mais...quebrei de novo, enveredei pelo mundo do mercado financeiro, não me dei bem, fui promovido no Corpo de Bombeiros....quebrei mais algumas 5 vezes no PS...nossa cara acho que a palavra é Resiliência...eu insisto...rsss. O que me fez voltar a tentar esse blog de novo foi os posts do AAKKARI sobre como se tornar profissional do poker...Sinceramente eu não consigo ver como eu posso chegar a isso, eu seria amplamente feliz se eu
ja fosse lucrativo...então tomei coragem e estou tentando denovo, só que dessa vez eu vou levar como segunda atividade, como um próximo negócio o qual eu estarei dedicando o meu tempo livre. Estou confiante, ja fiz um depósito de 100 dólares no PS e vou seguir as orientaçoes que o mestre passou no seu Blog (https://aakkari.wordpress.com/2013/08/09/como-virar-profissional-de-verdade-parte-1) e vou ficar passando as atualizações por aqui...vou divulgar o máximo que eu puder e espero todos por aqui me ajudando e incentivando...O Blog vai continuar com o propósito inicial que era o de falar sobre poker aos olhos de um fish...um zerado que adora o esporte mas esta na vala comum da maioria dos praticantes do esporte, contudo vou adicionar um tópico sobre a minha jornada como iniciante que leva a sério o negócio finalmente... O momento não poderia ser mais oportuno já que estamos na temporada do WSOP e tem muita coisa pra comentar... então SIGAM ME OS BONS QUE DE BOM (NO POKER) EU NÃO TENHO NADA!!!! Um abraço pessoal e bons flops!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário